Na Moda e Charme Kids, estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra excepcional, desde o momento em que você faz seu pedido até a entrega final. Entendemos que cada cliente tem necessidades diferentes, e é por isso que oferecemos uma variedade de opções de entrega para atender a todos os requisitos.

Escolha a sua forma preferida de envio entre as opções que disponibilizamos: Trasnportadoras, aéreo, Correios ou a praticidade de retirar pessoalmente em nossa loja física. A decisão é sua, e nós estamos aqui para garantir que sua escolha seja atendida da melhor maneira possível.

Quando seu pedido é despachado, você receberá imediatamente o Código de Rastreio para que possa acompanhar o status da entrega. Se optar pela retirada na loja física, lembre-se de selecionar essa preferência durante o processo de compra. Para garantir que tudo esteja pronto para você, entre em contato com nosso setor comercial antes de passar para retirar seu pedido.

Quando seu pagamento é confirmado, consideramos o pedido aprovado para envio. Porém, lembre-se de que eventualmente podem ocorrer atrasos devido a questões logísticas das transportadoras. Embora não possamos controlar esses atrasos, estamos aqui para ajudar a resolver qualquer problema que possa surgir.

Na Moda e Charme Kids, entendemos que os atrasos na entrega podem ser frustrantes. Por isso, recomendamos que você acompanhe regularmente o status do seu pedido através do código de rastreio fornecido. Assim, você estará sempre informado sobre o progresso da entrega e poderá agir rapidamente em caso de qualquer problema.

Estamos aqui para tornar sua experiência de compra conosco o mais tranquila possível. Se surgir algum problema ou se tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato. Estamos aqui para ajudar e garantir que você receba sua encomenda da maneira mais rápida e eficiente possível.